Sua Sacola


Nenhum produto na sacola


Meu produto apresentou defeito, e agora?

Garantimos seu direito de troca em até 30 dias depois do recebimento do produto. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar o produto com defeito.Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:O produto deve estar intacto e em sua embalagem original, com manual e carregador.Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível fazer a troca.O produto deve voltar totalmente higienizado, caso apresente vestígios de mau uso, não trocaremos.Se você seguiu todas as orientações da descrição do produto e observou que ele não responde aos comandos, entre em contato através do nosso e-mail sac@vibrolandia.com.br, colocando no assunto do e-mail: “Produto com defeito” e o número do seu pedido.






       

Logo whats

Logo whats